
quinta-feira, 28 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
Dissecando a "Cultura Pop"
Postado originalmente em Ok, mas e daí?
Enfim, estreando aqui.Estou pensando seriamente em me profissionalizar nessa coisa de blog. É lecal. Vamos ao post.
Tsc, tsc, tsc. Lá vem você falar mal do pop, né seu metaleiro chato. Bom, primeiramente, quatro coisas: a primeira (e essencial) é que este post retrata a minha opinião, se você que lê isso aqui discorda, problema seu, se quiser usar argumentosou, o que é mais provável, me xingar ou coisa do tipo divirta-se na seção de cometários; segundo, não quero necessariamente "falar mal" do pop, e sim expressar minhas críticas à "bendita cultura pop" atual; em terceiro lugar, meus gostos são razoavelmente variados, além do fato de que eu conheço muito bem aquilo de que não gosto, o que creio eu, me dá um solo firme para pisar durante minhas críticas, e em quarto lugar, sim eu sou chato mesmo. Sem mais rodeios, vamos direto ao ponto. Olhe ao redor, ouça as músicas que "estão bombando", leia os livros que são best-sellers. Agora, tente comparar essas coisas entre si, mas faça isso com boa vontade, observando cada aspecto particular, té que você vai perceber o óbvio: ELAS SÃO TODAS IGUAIS. Aff, nada a ver. Nada a ver? Certeza? Preste atenção. Ignore as diferenças triviais e você vai ver que todas seguem o mesmo modelo básico repetitivo. Todas seguem um padrão fácil de ser assimilado, compreendido e aceito. Cara, as pessoas são idiotas mesmo, tá perdendo seu tempo. Você nunca vai fazer elas concordarem com você. Eita, uma terceira voz. Ainda me poem numa camisa de força... Não, as pessoas não são idiotas nem imbecis. Ignorantes, algumas talvez. Mas ignorância é um estado não um "ser". As pessoas não possuem conhecimento do diferente porque este não é apresentado a elas, ou então, quando é apresentado, apresentam-no como ruim de imediato. E isso interessa a algumas pessoas. Nada contra o puntz-puntz da música eletrônica, por exemplo ok, nada é mentira :}, mas como se percebe, é o tipo de música feita para se ouvir e dançar, não para se ouvir e pensar. Numa festa, boate, o que for, obviamente, é o mais adequado, você não vai dançar, se agitar tomar umas doses de drogas sintéticas ouvindo MPB, Blues, Jazz, ou música clássica. Mas como se percebe, é o tipo de música que não foi feita pra estimular ninguém a pensar ou refletir à respeito de nada. Quando você produz algo que fará a pessoa refletir ou pensar de forma efetiva, você abrirá a possibilidade para as pessoas questionarem. E acredite, quando se está no topo de uma ordem em vigor, o que você menos quer é pessoas capazes de questionar andando por aí. Um ou outro eco de razão pode ser tolerado - vai ser silenciado sem muita dificuldade -, mas um conjunto de pessoas questionando, é simplesmente algo terrível.
Enfim, estreando aqui.
Tsc, tsc, tsc. Lá vem você falar mal do pop, né seu metaleiro chato. Bom, primeiramente, quatro coisas: a primeira (e essencial) é que este post retrata a minha opinião, se você que lê isso aqui discorda, problema seu, se quiser usar argumentos
sábado, 23 de abril de 2011
Quem twita se masturba mais, diz pesquisa
Você já deve ter visto algumas das constatações cabeludas que o pessoal do site de relacionamentos OKCupid – que vive fazendo pesquisas com os usuários do serviço para chegar a verdades estatísticas curiosas sobre a vida sexual do povo – lança por aí. Na última leva, eles contaram, por exemplo, que os vegetarianos têm mais prazer em fazer sexo oral no parceiro e que os namoros de quem usa Twitter duram menos tempo.
Agora eles afirmam que... quem usa twitter se masturba mais.
Em azul, os twiteiros; em marrom o resto do mundo.
---
E agora José? hahaha
Agora eles afirmam que... quem usa twitter se masturba mais.

---
E agora José? hahaha
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
CAGUE TIJOLOS
Copie e cole isso:
じぎじん、じぎじん、そうふぉだ!なかま、て、えすくらしょ、なさら、おう、のくあると、えう、そう、しにすとろ。のえすくろ、えうそう、うん、ぺりご。そうふぉだ。
Aqui:
http://translate.google.com.br/?prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=ja&tl=pt&text=#submit
E clique em OUVIR.
じぎじん、じぎじん、そうふぉだ!なかま、て、えすくらしょ、なさら、おう、のくあると、えう、そう、しにすとろ。のえすくろ、えうそう、うん、ぺりご。そうふぉだ。
Aqui:
http://translate.google.com.br/?prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=ja&tl=pt&text=#submit
E clique em OUVIR.
domingo, 17 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Katy Perry, Rihanna, Ke$ha e Lady GaGa juntas em filme pornô?

É suruba pop! É pegação de divas! É muita cor e autotune tudo junto! Mas calma, é tudo uma paródia! E pornô!
A ideia foi da produtora de filmes safadinhos, Goodnight Movies, que de boba não tem nada.
A produtora trabalha com a seguinte premissa: “Katy Perry sabe o que vende a música dela – o sexo. Bem, e também aquela voz sexy que só poderia ficar daquele jeito por meio de muitos exercícios diários de garganta”. Rá.
Ah, ainda tem participações especiais de Russell Brand e Snoop Dogg. Dá só uma olhada na roupa da imitadora da Lady GaGa, com dezenas de camisinhas penduradas! Não é difícil achar que isso realmente poderia acontecer, certo?
Terei que ver !
quinta-feira, 14 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral
Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.
Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.
Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.
Quase que ela FUDEU o homem.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Piscinão do esgoto
E o ser que filmou isso [não creio que seja o pai desses piá] ainda ri, como se fosse coisa normal. ek
sábado, 9 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)